domingo, 14 de março de 2010

Novo rumo.

A partir de hoje, e durante algum tempo, - não sei quanto - vou limitar-me a publicar fotografias antigas de Coimbra, pois ainda tenho muitas em arquivo.
Sempre que possível, acompanhá-las-ei com um pequeno texto.
Apetecia-me escrever sobre o PEC, mas acham que vale a pena? E sobre aquele sindicato que se esforça imenso para me mandar para o desemprego, mas que depois se gaba de lutar pelas minhas condições de trabalho. Como já não tenho paciência nem pachorra, vou publicar fotografias.
Espero que compreendam.
Continuamos a ver-nos por aí... ou por aqui.
Aguadeiras de Coimbra.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Tozé

Gosto de apreciar fotos antigas e acompanhado de um pequeno texto melhor ainda.

Abraço :)

Maria disse...

Podias publicar também de vez em quando dos teus petiscos e dar as receitas... sabes como eu sou gulosa...

:)))

Abraço

Fê Costta disse...

Eu também adoro fotos antigas! Ótima pedida!

Abraços!

aminhapele disse...

E como andamos a precisar de aguadeiras...