segunda-feira, 27 de julho de 2009

Madrid



Não sei se já vos disse, mas tenho uma costela espanhola. O meu avô paterno era espanhol, ou melhor, galego.
Talvez resida aqui a explicação para o facto de gostar tanto de ir a Espanha e de tapear, um dos meus desportos favoritos quando visito a terra dos nuestros hermanos.
Este fim de semana estive em Madrid. A "Paris dos bimbos" como lhe chamou o Herman José.
Pois como nunca tive a pretensão de ser "fino", gosto de Madrid mas não me sinto bimbo.
Gosto da movida, das tapas, dos monumentos, enfim, do ambiente.
O programa meteu Palácio Real (que já conhecia) Museu do Prado e Museu Rainha Safia, para além das inevitáveis Gran Via, Plaza Mayor e Puertas del Sol (entre outras).
Além disso, Madrid está apenas a 5 horas de carro.
Boa viagem.

6 comentários:

Xico Rocha disse...

Amigo, uma viagem é sempre um bálsamo para a alma, e serve como alimento para o diário pugnar.
Grande programa, parabéns.
Abraços desde esta distante terra.
Xico Rocha

Gata Verde disse...

Esta cidade encanta-me!
Seja Inverno ou Verão há sempre vida nas ruas...

beijos

EDUARDO POISL disse...

Que lindo blogger as fotos sao lindíssimas.
Abraços e um bom final de semana

Paola Vannucci disse...

To Zé

vc é a mais fina divindade da arte.

Parabens pelos 3 anos e que multiplique mt mais

beijos

Paola

Anónimo disse...

Quem me dera ir a Madrid e poder provar as famosas tapas! Continuação de boas férias!
Abraço :)

bettips disse...

Viva!!!
Pois eu também não sou da finesse e gosto muito de ir ali ao lado, andam mais na rua e são mais alegres!
Abçs