quinta-feira, 19 de março de 2009

Música na Adolescência

Este é o programa das festas para este fim-de-semana. A mim cabe-me o papel de guia do grupo (Coro) proveniente do Colégio Estanislao de Kostka, em Salamanca.
O coro é composto por cerca de 35 alunos que vêm, alguns pela 2.ª vez, até Coimbra, para nos encantarem com a sua arte coral.
Uma palavra de apreço para os outros intervenientes: Grupo de Cavaquinhos do CAIC, Orquestra Orff do CAIC, Coral Caetanense e Orquestra Juvenil de Oliveira do Hospital.
A todos o meu muito obrigado pela participação.
Uma vez que o Workshop e o Concerto serão apenas no Sábado, para amanhã fica reservada a parte cultural e turística. Assim a visita será à Universidade de Coimbra, ao Castelo de Montemor-o-Velho e à Figueira da Foz.
O Portugal dos Pequenitos fica para uma próxima, pois o preço pedido para a entrada (7,5€ por pessoa) fez desistir os nuestros hermanos. Aqui para nós que ninguém nos ouve, acho o preço um exagero.

8 comentários:

aminhapele disse...

Um bom trabalho,amigo.
De facto,o preço de entrada no Portugal dos Pequenitos é um exagero.
Um abraço.

a d´almeida nunes disse...

É caso para dizer. Cum carago. Tinha um texto já a enviar, daqueles que saem no momento, irrepetíveis, e zás, a Blogger diz que estava a dar um erro. Daquelas chatices que acontecem.
Falava do belíssimo programa, da minha falta de entusiasmo para sair de Leiria e... do supremo momento que é, termos a máquina fotográfica, no momento certo e não o desperdiçarmos. Fantástico pôr-do-Sol.
Um grande abração.
António

Pitanga Doce disse...

O rapaz atuava na Quantuna da Universidade de Coimbra. Até compôs uma música que eles aderiram ao repertório.

Bons tempos!

abraços deste lado de cá

Chanesco disse...

Meu car Tozé

Louváveis iniciavas culturais que esbarram no ridículo.
Com efeito, o preço da entrada no Portugal dos pequeninos não faz nada juz ao nome do "monumento".

Um abraço

PS: Tenho andado afastado do convivio bloguista, mas estou a
voltar aos poucos.

Tozé Franco disse...

Olá Aminhapele.
Apesar do preço, sempre acabámos a visitar o Portugal dos Pequenitos.
Um abraço.

Tozé Franco disse...

Olá ANtónio.
Um grande abraço para Leiria. Espero que um dia destes resolva dar uma pulada a Coimbra.
Um abraço.

Tozé Franco disse...

Olá Pitanga.
Ainda um dia destes hei-de falar de uma Tuna formada por alunos meus de 10 e 11 anos que ganhou um Clube dos Talentos.
Um abraço.

Tozé Franco disse...

Olá Chanesco.
Fico contente por ver que está de regresso.
Um abraço.